quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Há com cada ideia!

Nicolas Sarkozy quer dar os seus Ciganos romenos ao Luxemburgo!Fantástico...eu acho!
Como é possivel mandar embora de um País, uma comunidade que nos ajuda nas actividades agrícolas e em pequenos curativos!?
Não nos podemos esquecer que eles são os principais fornecedores do Borda d'Água e de pensos rápidos.O que seria de nós sem as informações importantíssimas sobre a altura em que se semeiam os nabos?
Na minha opinião,deviamos adoptar este sistema mas aplicado aos nossos governantes,ou seja,manda-los todos para outro País!
Dificil será encontrar quem os queira...!   

4 comentários:

  1. Achei este post fantástico..........lolol muito bom mesmo principalmente, de quem iria vender o borda de água lolol

    ResponderEliminar
  2. Como posso eu viver sem saber a melhor altura para semear abóbora-menina? O mundo ruiria sem esse manual de sobrevivência que é o borda d'água ;)

    ResponderEliminar
  3. Por tua causa já me fartei de chorar, não sei se te perdoou... brincadeirinha... chorei de tanto rir...
    Adorei o teu blog e tenho aprendido muito com as tuas ideias,aproveitas o teu humor da melhor maneira para exprimires (e muito bem) o que te vai no pensamento. Força!

    ResponderEliminar
  4. Diz sempre o que te vai na alma, com essa tua ironia, assim é que és verdadeiro, gostei muito. Parabéns

    ResponderEliminar